Compra segura
Na tudobike / Tudobike, a sua compra é 100% segura!
Para garantir uma operação totalmente segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.
Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada. Utilizamos os melhores sistemas disponíveis no mercado, o que nos permite ter proteção absoluta.
Cancelamento
Em compras com pagamento via cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação da compra para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial do site da tudobike.
Dados de compras divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão de crédito, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico, e-mail ou através de análise do CPF. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade à compra.
Dificuldade na cobrança – cartão de crédito
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando o problema encontrado na transação.
Nas compras com cartões de crédito estes problemas poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
Problemas com o cartão de crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito. A liberação da compra estará sujeita a análise de crédito e ou consulta do CPF.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão de crédito é disponibilizada a compra por boleto bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, tipo de frete escolhido, forma de pagamento escolhida e o estoque do qual sairá o produto adquirido.
Para isso, digite o CEP do endereço de entrega no campo “frete” e clique em “consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, prazo de entrega e valor correspondente.
Na compra de mais de um produto estes em alguns casos poderão ter prazos de entrega diferentes devido a localização do estoque. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito distintos, os quais exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da compra pela instituição financeira e por nossa loja, etapa em que é realizada a validação dos dados cadastrais. A Provação total da compra pode ocorrer até 48h após o pagamento.
Endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Não será possível alterar o endereço de entrega após a emissão da Nota Fiscal.
Formas de pagamento
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento à vista
PIX
Cartões de crédito à vista ou parcelado
Visa
Mastercard
Diners
Elo
Amex
a administradora do seu cartão de crédito, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico, e-mail ou através de análise do CPF. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade à compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Serviço de entrega
Realizamos nossas entregas via Correios e transportadoras. Entregamos em todo o território brasileiro todos os produtos disponíveis à venda no site, exceto bicicletas devido política global da fabricante Specialized.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.